07

NÃO ESQUEÇA

“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” II Timóteo 2:15

Você já teve sede? Uma super sede? Ou você já teve uma fome enlouquecedora que sentiu como se houvesse um buraco no seu estômago? Eu já, e não me senti bem. Seu corpo não funciona de forma eficaz, as coisas são esquecidas, você está desidratado, não escuta bem, não fala bem, se você está no trabalho, comete erros, estes irritadiço, você não tem a energia, está cansado, etc. e o que mais você quer é COMER sem interrupções.

A comida é um tesouro muito importante para o nosso corpo.Através dela, conseguimos nutrientes importantes necessários a nossas células para fazer um trabalho perfeito e sobreviver. O mesmo acontece com o alimento espiritual e que é muito mais importante do que o alimento físico. A Palavra de Deus diz: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:3-4) Se você não conhece a Deus significa que seu espírito (que você se conecta com Deus) está morto e deve nascer de novo (João 3: 3-7). E se você já conhece a Deus, não ora e não lê a Bíblia todos os dias, seu espírito está morrendo. Porque como o nosso corpo precisa de alimento para sobreviver, da mesma forma, o nosso espírito precisa da palavra de Deus para viver.

Na Palavra de Deus, você pode encontrar todas as vitaminas e nutrientes que seu espírito precisa, quando você não conhece a Deus, você não sabe quem você é, você não sabe que você foi criado, você não tem idéia o quão especial você e qual é a sua origem, missão e destino. E, novamente, quando você conhece a Deus e não orar e não ler a palavra, lentamente seu espírito começa a enfraquecer e você esquece como você é especial, sua origem, sua missão e destino para o qual Deus o criou e facilmente cair nas ilusões do mundo.

A águia é um pássaro com asas majestosas, come carne fresca, com olhar forte, e um espírito inquebrável. Deus nos compara com as águias (Isaías 40:31, Salmo 103:5)

E uma queda terrível para a águia esquecer quem é para o que foi criada,comer carne contaminada e não mais voar.  Quando você esquece de Deus, você esquece de você e perde a sua identidade. A Bíblia diz:

“Pois se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante a um homem que contempla no espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo e vai-se, e logo se esquece de como era." Tiago 1:23-24

Se você quer conhecer a Deus e têm fome e sede de justiça, hoje eu lhe convido para comer e beber da palavra, água e vinho de Deus, que é gratuito para toda a humanidade. Faça sua oração da fé.

“Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados." Mateus 26:26-28

“Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." João 4:13-14

Não se esqueça que a revelação de Jesus (pão, vinho e água) a nossa vida é o maior tesouro do universo.

“O reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, esconde; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo." Mateus 13:44

O nosso Tesouro é Jesus.

“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." II Timóteo 2:15

Assim você não vai esquecer COMER E BEBER nunca mais!

2 cometario(s)

  1. Wie man € 10.000 pro Tag SCHNELL macht: https://chogoon.com/srt/2nw1v?&hmyde=UXyvG94rW

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.