07

Eu quero compartilhar com você o que Deus tem me falado hoje.

Nesta corrida de fé, em meio ao nosso relacionamento com Deus dia a dia, vamos encarar constantes testes, minuto a minuto. Às vezes em nossas decisões e muito mais quando nós temos um relacionamento fervoroso com Deus. Antes só quero especificar a você o que é a fé.

A palavra Fé, vem do hebraico "Emuna", que significa "certeza e fidelidade", bem conhecido como "AMEN" (Salmo 106: 48), podemos também descrevê-lo como "fé"

Não é fácil estar em um teste, seja o seu teste financeiro, de saúde, ou de qualquer classe pelo qual vocês estejam passando; deixe-me dizer que você está errado (a). Porque o que Deus está tratando de ver é a sua reação de para com Ele. Ele está vendo o seu coração e honestamente não é fácil classificar e passar no teste com um 100% é impossível por nós mesmos. Só com a ajuda do Santo Espírito podemos conseguir.

Eu estou passando por um teste de Deus, no qual Ele testa o meu coração, o charme de nossa relação. É não é fácil quando você fala a Deus é Ele toma seu próprio tempo para responder.

"Imagine você desesperado falando com o seu melhor amigo, que está precisando que alguém que o escute, e você é o conselheiro dele e, simplesmente, você não lhe dá nenhum resposta. Muitas coisas passariam pela mente dele, como" Será que ele me escutou? Eu sou suficientemente importante para ele? Por que não responde?Ele enlouqueceria pensando tanto.

Neste caso com Jesus é aqui que a fé ou a fidelidade devem entrar em ação.

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver.” Hebreus 11:1

Fidelidade também é sinônimo de: justiça, misericórdia, bondade, amor, lealdade, graça também é definida como "ser seguro, ser duradouro, confiante, crente"

Manter a nossa fé em Deus, não importa a circunstância, significa manter nossa fidelidade a Ele. Quero dizer: não duvidar do coração do Rei, sua integridade, transparência (não duvidar da minha amizade com Ele) e que Ele irá trabalhar em Seu tempo, no eterno presente, Deus trabalha em Si mesmo porque Ele é Deus.

É ser paciente em nosso relacionamento, porque Deus prepara os seus escolhidos, ensina-os a serem pacientes e que tudo o que é requerido na terra e no céu tem o seu tempo (Eclesiastes 3: 1-8). E se você acredita, e espera nEle é porque sabe que Ele é real por meio da fé. E que um dia você vai estar diante Dele dando conta das decisões em todos os aspectos do seu coração.

Não sinta que você está sozinho (a), Deus entende o que você está passando. À palavra de Deus diz que Ele foi provado em tudo.

"Tu conheces o meu coração e de noite me visitas. Tu tens me examinado profundamente e não encontraste em mim nenhum desejo mau. Não digo coisas que te desagradam” Salmos 17:3

Por favor, se esforce para manter sua relação com Deus viva e feliz, que seu coração palpite por Ele com força!

Deus abençoe! Lembre que Deus está com você nos momentos difíceis e nos momentos fáceis. Fiquem com Deus.

1 cometario(s)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.