07

Seja Feliz hoje

 

Sabe quando você está tão feliz que quer parar no tempo e viver estes momentos eternamente? Então, tenho me sentido assim! Mas em um destes picos de felicidade, Deus veio e ministrou ao meu coração "Eu tenho mais". Curta os momentos felizes, seja intenso, mas saiba que isso é só o início da trajetória.

Servimos a um Deus tão grande e poderoso, não se limite, sonhe grande, tenha idéias criativas, ame intensamente e coloque tudo isso nas mãos daquele que realmente pode suprir os anseios do nosso coração. Em um dos livros que mais amo da Bíblia, Provérbios

16.1, diz "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua." Ele tem infinitamente mais do que eu e você julgamos ser o melhor para nós mesmos. Por isso te convido a ser feliz hoje! Colocar hoje seu coração em Jesus e descansar na sua bondade e amor, sabendo que seu futuro será brilhante!

E que hoje é a preparação para tudo o que está por vir, por isso não desanime, mas levante-se, tome posse de tudo o que já foi liberado para você e comece a vivenciar as promessas, embora talvez você ainda não consiga as ver, creia!

Seja feliz e desde já grato por tudo que o Pai fez e vai fazer na sua vida! E por fim quero deixar um versículo para ativar ainda mais sua fé:

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

Sonhe Grande, pois o teu Deus é Grande!

 

1 cometario(s)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.